Primeiramente veja se ao enviar você não adicionou qualquer caracter especial no destinatário (aspas, sinais de maior/menor)
1 Configure o servidor SMTP
Passo 1: Clique em Arquivo, na barra superior do programa, e depois clique em Configurações de conta. Em algumas versões do Outlook é necessário clicar em Arquivo e depois em Informações para ver as Configurações de conta.
Passo 2: Clique na guia E-mail e será exibido o seu endereço de e-mail.
Passo 3: Clique duas vezes no seu e-mail e será aberta uma nova janela. Agora, clique em Saída.
Passo 4: Agora, você deve certificar-se de que 2 configurações importantes estão definidas corretamente. Marque as seguintes caixas:
“O servidor de saída (SMTP) requer autenticação.”
Clique em “Usar as mesmas configurações do servidor de e-mail de entrada” ou, se essa opção não existir, verifique se as informações nos servidores de e-mail de saída e de entrada são as mesmas.
Passo 5: Clique em OK e volte para o seu e-mail. Por favor, não teste as configurações da conta porque isso não funciona e pode desfazer algumas configurações. Clique em Concluir e feche a janela para sair das Configurações de conta.
Nota: Algumas versões do Outlook podem usar palavras ligeiramente diferentes. Apenas certifique-se de não clicar em “Cancelar”.
Passo 6: Reinicie o Outlook, tente enviar um e-mail e veja se o erro aparece novamente. Se o erro voltar, avance para o próximo método.
2 Altere o número da porta para 587
Passo 2: Nas configurações da conta, clique no botão Alterar. Em Adicionar nova conta de e-mail, vá para Mais Configurações e clique na guia Avançado.
Passo 3: Vá para os números de porta de SMTP e IMAP e defina 587 como o número da porta SMTP (servidor de saída). Clique em Ok, clique em Avançar e depois no botão para Concluir.
Passo 4: Feche o aplicativo do Outlook, volte a iniciá-lo e tente enviar uma mensagem para ver se funciona. Se o erro aparecer novamente, vá para o próximo método.